Virtualização de servidores.

Image 1

Virtualização de servidores.

Economia de recursos e energia, gerenciamento centralizado, alta disponibilidade e escalabilidade. Virtualize sistemas operacionais heterogêneos em um mesmos servidor, e extraia o máximo de cada um deles.

Atualmente, o investimento na aquisição de um servidor novo pode ser relativamente baixo, mas por trás de um ou vários servidores, mesmo que baratos, precisamos de pessoal especializado para realizar o gerenciamento e suas manutenções.

 

Simplifique o seu ambiente de servidores e maximize sua flexibilidade. Os servidores baseados em processadores de alta performance (Xeon/Opteron) fornecem desempenho e confiança comprovada para o alicerce do seu ambiente virtualizado.

 

É possível que você tenha um Linux realizando um serviço de mail-server ao lado de um Windows rodando os aplicativos necessários para sua equipe de administração, ambos, no mesmo equipamento, compartilhando recursos e cada qual rodando quase que, e imperceptivelmente, como se estivessem instalados sozinhos no hardware.

 

Reduza os custos. As soluções de virtualização permitem consolidar mais aplicativos em menos servidores físicos, evitando uma expansão dispendiosa do data center ao reduzir os custos de gerenciamento.

 

Aumente o desempenho com processadores específicos onde você tem desempenho multi-core e capacidade para aumentar o desempenho da virtualização. Utilize os novos recursos de hardware em seus servidores virtuais antigos e obtenha o máximo em desempenho.

 

Aumente a capacidade de gerenciamento. A virtualização permite gerenciar vários servidores como um único pool de recursos, movendo e equilibrando cargas de trabalho entre eles, sem interromper os serviços. Com isso, você economiza em energia elétrica, hardware, manutenções e equipe para administrar estas máquinas que estarão todas inseridas em um único equipamento.

Encontre-nos